sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Stardollars de graça

Como ganhar 20 ou 30 stardollars gratis no stardoll

siga estas dicas e ganhe 20 ou mais

1 - baixe a barra de ferramentas stardoll

pode nao der certo em google chorme esta disponiveis estes : Mozila Firefox,Internet Explorer e outros menos o google chorme

2 - depois de baixado siga pelo twitter e diga algo tipo assim ''pronto''

3 - saia e reentre no stardoll quando ve esta la suas queridas moedinhas

Espero tedo ajudado voces comigo deu certo :D

by: Stardoll Truques

2 comentários:

  1. Vou ver se da certo mesmo mas se nao der acredite vo sabe q nem vc coinseguiu

    ResponderExcluir
  2. isso conserteza da certo eu consegui , mas ainda tem mais coisas que vc pode ganhar stardollars , e eu queria saber se tem uma mmaneira d pegar stardollars gratis sem fazer essas dicas que vc deu , porq essas eu ja tenho e eu queria saber se tem alguma que pra pegar usando proxy por favor me responde na minha suite do stardoll nos comentarios meu nome noo stardoll é: laiane11linda por favor me ajudem

    ResponderExcluir